Mãe de Meghan Markle faz uma confissão sincera sobre o casal real

Examinar as manchetes das notícias reais é como lidar com um vendedor de carros usados: pode-se acreditar mesmo em tudo o que eles dizem? Em um momento, os tabloides anunciam caos por trás das portas fechadas do Palácio de Buckingham; no momento seguinte, estão compartilhando fotos de "rivais da realeza" de braços dados na última reunião. Com tantas informações conflitantes, em quem podemos realmente confiar?

Bem, após a recente separação dos Sussex da família real, a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, decidiu dissipar a confusão de uma vez por todas. Com olhos e ouvidos atentos, Ragland finalmente revelou como o casal real está lidando com as consequências de um dos maiores escândalos da história britânica.

Conheça Doria Ragland

No entanto, esta não foi a primeira vez que Doria se encontrava bem no centro dos assuntos reais. A nativa de Los Angeles, de 63 anos, tem sido destaque nas notícias da realeza desde o início de 2018, aparecendo ao lado de Meghan logo após seu noivado com o príncipe Harry.

Sempre ao lado de Meghan

As perguntas sobre a proximidade desse relacionamento entre mãe e filha excederam, embora durante o casamento real de 2018 todas as dúvidas tenham sido dissipadas. Sentada sozinha nos fundos da Capela de São Jorge, Doria foi o único membro da família de Meghan presente a vê-la caminhar até o altar.

Vivendo em Frogmore Cottage

Mesmo depois que o casal deu as boas-vindas a Archie Mountbatten-Windsor em 2019, Doria continuou sendo uma parte ativa da vida de Meghan. De fato, a sogra real até morou com Harry e Meghan em sua casa em Frogmore Cottage por várias semanas após o nascimento de Archie.

Uma figura materna

Para Harry, Doria também se tornou um pilar de força, uma figura materna em quem confiar, assim como teria se sentido com sua própria mãe. No entanto, no início de 2020, a lealdade de Doria à filha e ao genro foi posta à prova.